Curso XII de Maio

BIBLIOTECA

Para complementar o aprendizado dos alunos, o Curso XII de Maio dispõe de um grande acervo de livros didáticos e paradidáticos.

A biblioteca do Curso possui um espaço próprio e climatizado, ao lado do Centro Acadêmico (CA) da Faculdade de Medicina, onde ficam à disposição dos alunos os mais de mil exemplares.

O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 18hrs às 21hrs.
A cada aluno é permitido o empréstimo de até cinco livros simultaneamente.
A biblioteca conta ainda com acesso à internet para alunos que queiram fazer pesquisas rápidas ou obter informações sobre vestibulares.
O acervo é mantido através de doações dos alunos da própria Faculdade de Medicina e do público em geral e de aquisição de novos livros pelo Curso.

Doações são sempre bem-vindas, doe você também!

Contato

O atendimento do Curso XII de Maio funciona de segunda a sexta-feira, das 18 às 21 horas.

Endereço: Rua Alexandre Baraúna, S/N - Rodolfo Teófilo - 60.430-160 | Fortaleza - CE

Telefones: (85) 3082-5202/ (85) 9 8633-7473

E-mail:  cursoxiidemaio@gmail.com