Curso XII de Maio

Biblioteca

Para complementar o aprendizado dos alunos, o Curso XII de Maio dispõe de um grande acervo de livros didáticos e paradidáticos.

A biblioteca do Curso possui um espaço próprio e climatizado, ao lado do Centro Acadêmico (CA) da Faculdade de Medicina, onde ficam à disposição dos alunos os mais de mil exemplares.

A biblioteca do XII de Maio funciona de segunda a sexta-feira, das 18hrs  às 21hrs. Para organizá-la e administrá-la, o Curso tem apoio de uma extensionista do curso de Biblioteconomia da UFC, Tatiane Furtado, que dá sua contribuição desde outubro de 2014.

A cada aluno é permitido o empréstimo de até três livros, sendo apenas um paradidático.

A biblioteca conta ainda com acesso à internet para alunos que queiram fazer pesquisas rápidas ou obter informações sobre vestibulares.

O acervo é mantido através de doações dos alunos da própria Faculdade de Medicina e do público em geral e de aquisição de novos livros pelo Curso.  Doações são sempre bem-vindas, doe você também! Entre em contato conosco.

Contato

O atendimento do Curso XII de Maio funciona de segunda a sexta-feira, das 18 às 21 horas.

Endereço: Rua Alexandre Baraúna, S/N - Rodolfo Teófilo - 60.430-160 | Fortaleza - CE

Telefones: (85) 3082-5202/ (85) 9 8633-7473

E-mail:  cursoxiidemaio@gmail.com